Resumindo o “spot problemático” do post da semana passada:

Abril 12, 2010

Foram duas as situações que Bartz refere. A primeira situação é que está a ser muito difícil às pessoas responderem a todas as situações colocadas por email, sendo cada vez mais difícil responder e responder em tempo útil.

Também constatou que qualquer documento tradicional (em suporte em papel) possui quase sempre resposta e que os digitais tem um índice de resposta mais baixo. As respostas oriundas das outras pessoas ou são apagadas ou lidas na diagonal. As mensagens nas redes sociais tem mais impacto mas todas com menos de 150 caracteres.

Devido a este facto termino aqui este post e continuo na próxima semana. Até lá comentem e perspectivem o post seguinte.

Manuel Nascimento

Fonte: Financial Times

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: