1ª e única – A quantidade de informação e a forma como esta se transforma em conhecimento. Conhecimento útil para aplicação a uma situação no curto prazo e reacções para o processamento individual e colectivo no caminho para o conhecimento nas organizações.

Abril 19, 2010

Uma das soluções originadas foi a passagem para informação complexa e de larga difusão ser transmitidas por vídeo. A importância, a estrutura da mensagem e às vezes a falta de qualidade da produção transforma esses documentos vídeos patéticos e desprestigiantes para quem os emite. Algumas das coisas que referimos numa reunião numa sala quando passa para vídeo pode parecer um programa infantil ou juvenil… Acreditem!

Se não acreditarem comentem, eu não irei fazer um “home vídeo” para ver a falta de credibilidade que V. darão uma orientação estratégica e fundamental na empresa.

Este assunto não termina aqui e esperem pelo post da próxima semana! (PS – continuo a ter as 150 palavras em mente, como limiar para vocês me lerem o post ou serão 150 caracteres?)

Manuel Nascimento

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: