Publicitária de chupeta

Julho 2, 2010

Eu ando neste mundo há muito pouco tempo, sou uma criança e relativamente à publicidade sou recém-nascida… Mas, todas as crianças têm uma opinião, bem ou mal formada, e eu como criança, como recém-nascida tenho uma pequena opinião sobre o assunto… Que desde já partilho convosco…

Muitas vezes vejo o mundo publicitário posto de lado com desdém pelas pessoas fartas de verem a sua caixa de correio cheia de “papelada” ou porque a novela é interrompida para mostrarem os “N” anúncios que passam em 15 minutos (no mínimo)… Mas para mim não é apenas um mundo com objectivos financeiros, não é apenas para determinado público-alvo, para determinadas classes socias…

A publicidade é imaginar o que ninguém imaginou. É fazer o que mais ninguém se lembrou. É fazer do banal algo espectacular e digno de um Oscar!

Façam uma experiência… Qualquer dia, um dia que lhes apeteça, em vez de ficarem incomodados porque a caixa de correio está cheia, ou porque foi mais um intervalo… Olhe, veja e observe essa publicidade… Vai reparar em novas coisas, em novas imagens, em novas cores…

A publicidade é um mundo não só de imaginação, mas também do nosso imaginário.

Portanto…Divirta-se!

Inês Santos

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: